Ensaio de família em São Paulo – Eric, Vivian, Diogo e Gabi

  • Hoje não vou postar uma história de casamento, mas também vamos abordar o amor, o amor de uma família.
    A fotografia tem um valor muito importante na sociedade, seja ela profissional ou não, além de contar a história através da imagem, é um meio de registrar sentimentos como a felicidade, o amor, a tristeza, ou até mesmo uma perda, uma vitória ou uma conquista. É também um registro de um momento, uma fase da vida, ou como estão acostumados a acompanhar por aqui, um casamento com um turbilhão de sentimentos e detalhes.
    Através da fotografia conseguimos nos encantar com nosso passado, vivenciando uma fração de segundo que foi motivo de um sorriso ou lágrima. E é isso que vocês vão ver por aqui hoje, uma história de uma família sendo registrada, para que no futuro eles possam ver nestas fotos como sempre foram felizes juntos.
    Trago por aqui uma sessão fotográfica de família, a família do Eric que é casado com a Vivian e que tem dois filhos, o Diogo e a Gabi. Ah, eles também tem duas cachorrinhas lindas, a Francisca e a Amora que são mãe e filha, estavam definitivamente todos em família!
    O Eric resolveu presentear a Viviam com meu trabalho, com minhas fotografias, e pude sentir a importância destas fotos para ela. Durante o ensaio, a Vivian comentou que não possui muitas fotos de seu passado, e hoje quer aproveitar cada momento para registrar o máximo que puder cada parte de sua história junto a sua família.
    Eu agradeço por terem me escolhido e proporcionado a incrível oportunidade de contar a história de sua família. Ver o sorriso e carinho que os envolve me impulsionou a capturar aquilo de mais valioso que vocês possuem, o amor de um com o outro.
    Já sabe como funcionam meus posts? Bom, se não sabe, é o seguinte, para mim, fotos com música é muitooo bommmm, então liga as caixinhas por aí que já deixei uma música preparada aqui! 🙂

    Renato Domenicali – Fotógrafo de casamentos e famílias São Paulo SP– Colecionando histórias através da fotografia. 

    E você que ainda não conhece meu trabalho, sou especializado em FOTOGRAFIA de CASAMENTO, gosto de capturar a ESSÊNCIA de cada casal através da ARTE da ESPONTANEIDADE e contar de forma INESQUECÍVEL como foi este dia em suas vidas.
    Gostou de meu trabalho? Entre em contato clicando aqui: http://domenicalifotografia.com.br/contato/