Ensaio gestante – Débora e Renato – 2

  • Após a chuva, sempre vem o Sol! Há um tempo atrás, postei por aqui um ensaio gestante muito especial para minha vida. Minha esposa Débora, está grávida! Como Janeiro foi um mês de chuvas intensas, resolvemos fazer algumas fotos em casa e o resultado já foi maravilhoso, afinal eu pude passar um tempo com a pessoa que escolhi viver minha vida ao lado e desta vez a espera do Lucas, nosso filho. (Quem não viu o ensaio anterior é só clicar aqui: http://domenicalifotografia.com.br/ensaio-gestante-em-casa/).

    O mês de Janeiro passou, e parece que aquela chuva de todos os dias foi com ele! Aproveitamos o Sol para irmos a Jarinu fazer mais algumas fotos deste momento que só tem nos trazido alegrias. Neste dia tivemos a companhia de um grande amigo, Danyel que nos filmou e produziu um vídeo que pode captar todo nosso amor e ansiedade pela vinda do Lucas (Clique aqui para ver o vídeo). Ah, nas fotos em que eu apareço é claro que foi o Danyel quem fez! hehe

    Deixamos uma mensagem para o Lucas no vídeo, e aqui vai ela:

    “Olá filho, é a primeira vez que terei o prazer de chama-lo assim, você nem ao menos nos viu ainda e o amor que cresce em nossos corações é cada vez maior com a espera de sua chegada! Saber de sua existência só nos trouxe alegrias. Há três anos atrás, nós, seus pais, nos casamos e você já estava lá em nossos planos, apenas não sabíamos o quanto mudaria nossas vidas a espera por seu nascimento.

    São nove meses de alegrias e ansiedade, por você, já sabemos que faremos o melhor sempre, você nem chegou e tudo já está sendo planejado para recebe-lo com tudo o que podemos dar de melhor! Hoje sabemos que somos uma família, uma família feliz!

    Filho, tenha sempre confiança em nós, teremos uma vida inteira pela frente juntos, e se você chorar, estaremos aqui para tentar faze-lo sorrir, pode ser que choremos juntos, mas essa é a importância de uma família, estarmos juntos!

    É claro que agora você não entenderá estas palavras, mas sempre saberá que em nosso meio, o que irá predominar será o amor. Talvez um dia você assista novamente este vídeo, olhe para trás e entenda tudo o que fizemos por você, tudo sempre será para o seu bem! Deus sempre estará a frente de nossa história e com Ele desfrutaremos da realização de novos sonhos juntos.

    Muitas mudanças vão acontecer em sua vida e nós, queremos presenciar a todas elas, seu primeiro choro, primeiro dente, primeira papinha, primeira ida ao banheiro sozinho, primeiro dia de aula, seu primeiro emprego, sua primeira namorada (sua mãe terá ciúmes), sua formatura e muitos outros momentos que a felicidade será indescritível!

    Queremos ter o prazer de ouvi-lo nos chamando de pai, e nós carinhosamente o chamando de filho, Luquinas, Lucas, filhão, filhote, nosso filho! Lucas, obrigado por fazer parte de nossas vidas hoje e sempre, nós te amamos!”

    Ah, liga a caixinha de som aí porque foto com música é bem mais gostoso! 😀

     

    Renato Domenicali – Fotógrafo de casamentos e famílias São Paulo SP– Colecionando histórias através da fotografia. 

    E você que ainda não conhece meu trabalho, sou especializado em FOTOGRAFIA de CASAMENTO, gosto de capturar a ESSÊNCIA de cada casal através da ARTE da ESPONTANEIDADE e contar de forma INESQUECÍVEL como foi este dia em suas vidas.
    Gostou de meu trabalho? Entre em contato clicando aqui: http://domenicalifotografia.com.br/contato/