Ensaio gestante em São Paulo – Praia São Vicente – Eliana e Ronaldo

  • Aproveitando que ontem foi o dia das mães, tem post de uma mamãe que espera com alegria a chegada de seu filho. Hoje é dia de ensaio gestante, Eliana + Ronaldo = Nicolas.

    Quando decidi trabalhar como fotógrafo de casamentos não aceitava outros trabalhos como ensaios de famílias ou gestante, tinha para mim que eu gostava apenas de casamentos e ponto final, até que uma noiva que fotografei ficou grávida e de qualquer forma ela queria que eu fizesse seu ensaio gestante, e eu o fiz! Só tenho a agradecer até hoje por permitir que eu pudesse sentir de perto o que era todo esse envolvimento. Foi a partir daquele ensaio gestante que descobri que o que gostava mesmo de fotografar eram pessoas em momentos de extrema felicidade ou que os envolvessem em algo que expusessem sem medo seus sentimentos.

    Uma gestante tem seus sentimentos mais apurados do que qualquer outro, e é uma experiência única poder sentir junto com os pais que esperam por aquele bebê, toda felicidade envolvida e expectativa para seu nascimento. No ensaio de hoje, pude sentir ainda mais de perto a alegria da família aumentar, isso porque o Ronaldo é meu irmão, é minha família que está aumentando, são meus sentimentos junto aos deles que permitiram fazer esta história inesquecível em nossas vidas. Esperamos ansiosos pela chegada do Nicolas.

    Você gosta de música? Eu também, e gosto mais ainda quando posso ouvir música vendo fotos. Pensando em você, deixei uma música preparada por aqui, então aumenta o volume aí!

    Renato Domenicali – Fotógrafo de casamentos e famílias São Paulo SP – Colecionando histórias através da fotografia. 
     E você que ainda não conhece meu trabalho, sou especializado em FOTOGRAFIA de CASAMENTO, gosto de capturar a ESSÊNCIA de cada casal através da ARTE da ESPONTANEIDADE e contar de forma INESQUECÍVEL como foi este dia em suas vidas.
    Gostou de meu trabalho? Entre em contato clicando aqui: http://domenicalifotografia.com.br/contato/