Ensaio pré casamento em São Paulo – Jusley e Gabriel

  • Agendar uma data para o ensaio pré casamento: ok | Decidir o local do ensaio: ok | Marcar a hora do ensaio: ok | Verificar condições do tempo: ok, porém com risco de chuva, mas quer saber? Bora lá porque o mais importante nós já temos, um amor certo de que juntos será tudo maravilhoso.

    O ensaio pré casamento da Jusley e do Gabriel foi num clima típico da terra da garoa, nublado, com muitas nuvens e contando ainda com essa época de inverno que aproxima mais o casal para se aquecer daquele friozinho gostoso. Começamos nosso ensaio as 6:30 da manhã para aproveitarmos todo clima e paisagem que o dia nos proporcionou.

    A Jusley e o Gabriel se conheceram bem novos, na escola, eles estudaram na mesma sala durante um tempo e depois de alguns anos ficaram em turmas diferentes. Mas o mesmo tempo que os afastou foi generoso com eles e no ensino médio voltaram a estudar juntos. Mas nem sempre a relação entre os dois foi a mesma de hoje, quando mais novos, a Jusley não suportava o Gabriel que a atormentava (eu acho que já era paixão), quando se encontraram novamente no ensino médio, pegaram uma amizade que os deixaram mais próximos, e mais próximos, e ainda mais próximos até que não conseguiram mais sair um de perto do outro.

    Sempre que faço um ensaio pré casamento, gostos de entender o carinho através dos gestos que o casal faz. A Jusley e o Gabriel não conseguiam conter o sorriso pelo simples fato de se abraçarem. Era nítido:

    Eu: “Agora fiquem um pouquinho mais distantes um do outro … isso, estão lindos, agora fiquem a vontade e se abracem …”

    Pronto, os sorrisos apareciam naturalmente e em todos os momentos eu pude ver a alegria do casal em aguardarem ansiosos pelo dia do casamento. Talvez o mais legal de tudo em um ensaio, é que muitas vezes o casal nem sabe de suas expressões ou reações ao carinho um do outro, e eu que estou vendo tudo acontecer, quero registrar o máximo para que possam reviver o que sentiram naquele momento, o frio na barriga, o calor dos abraços e a alegria de saberem que logo logo vão se casar.

    Ah, não esquece de ligar as caixinhas de som aí … 😀

    jusley_gabriel-3

    jusley_gabriel-6

    jusley_gabriel-11

    jusley_gabriel-17

    jusley_gabriel-23

    jusley_gabriel-42

    jusley_gabriel-47

    jusley_gabriel-66

    jusley_gabriel-71

    jusley_gabriel-73

    jusley_gabriel-83

    jusley_gabriel-97

    Renato Domenicali – Fotógrafo de casamentos e famílias São Paulo SP – Colecionando histórias através da fotografia. 

     E você que ainda não conhece meu trabalho, sou especializado em FOTOGRAFIA de CASAMENTO, gosto de capturar a ESSÊNCIA de cada casal através da ARTE da ESPONTANEIDADE e contar de forma INESQUECÍVEL como foi este dia em suas vidas.

    Gostou de meu trabalho? Entre em contato clicando aqui: http://domenicalifotografia.com.br/contato/